É uma delícia espalhar fotos pela casa, estamos relembrando pessoas e momentos especiais em cada imagem. Mas para quem quer fugir do tradicional porta-retratos, separamos ideias bem criativas para você mesmo criar e personalizar um mural de fotos. Sua parede vai ficar linda com essa decoração, e também é uma ótima ideia para quem trabalha com artesanato e quer confeccionar novos produtos.

– Mural de Linhas

Invente seu mural de fotos

Invente seu mural de fotos

Para esse mural você só vai precisar de um pedaço grande de papel cartão, tachinhas e linhas coloridas. O primeiro passo é fixar as tachinhas no papel de maneira aleatória. Depois, a haste de cada tachinha deverá ser enrolada com uma ou duas voltas de linha, assim aparecerá um caminho de linhas. Quando as linhas se cruzarem você poderá prender as fotos, é bem simples!

 – Com prendedores

Invente seu mural de fotos

Está segunda ideia também é muito fácil de fazer, os materiais necessários são:  prendedores de roupa, papelão, cola e tinta. Você deverá criar uma base redonda ou quadrada com o papelão e colar os prendedores lado a lado. Uma ideia bacana é pintar os prendedores de outra cor. Depois é só pendurar as fotos!

– Moldura de Crochê

Invente seu mural de fotos

Quem trabalha com crochê pode aplicar a técnica criando molduras para fotos super fofas, é uma ideia linda e delicada. Depois é só criar uma composição e espalhar pela parede, podem ser de formatos e cores variadas.

Se precisar de linhas coloridas, você encontra nas Lojas Linna, temos muitos materiais que irão te ajudar na hora de confeccionar o seu mural de fotos. Esperamos vocês!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br