Faltam poucos dias para o Natal e muitos estão fazendo aquelas últimas comprinhas, são lembrancinhas e muito carinho distribuído. Não temos como negar que uma das partes mais empolgantes, principalmente para as crianças, é quando os presentes são colocados debaixo da árvore, tentamos descobrir o que tem dentro de cada embalagem. E é incrível como uma embalagem pode agregar valor ao presente e transformar a maneira como a gente olha pra ele, não é mesmo? Quando são feitas pela própria pessoa que presenteia, melhor ainda! Dá aquela impressão de que a pessoa realmente se preocupou e gastou um pouco do tempo dela para deixar o presente único e especial. Pensando nisso, separamos algumas ideias super criativas e fáceis para você se inspirar!

Com fios coloridos de lã

Inspirações Natalinas Embalagens de Presentes

Utilizando folhas de árvores ou galhos

Inspirações Natalinas Embalagens de Presentes

Laço com recortes de revistas

Inspirações Natalinas Embalagens de Presentes

Reutilizando rolo de papel higiênico

Inspirações Natalinas Embalagens de Presentes

Vocês tem o costume de personalizar as embalagens ao presentear? O bom é que várias dessas ideias podem também ser usadas em outras datas comemorativas. Nada como um pouquinho de carinho e delicadeza com quem a gente ama!

Fonte: http://goo.gl/VntjrO

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br