O E.V.A é um material flexível que pode ser utilizado de diversas maneiras, como na decoração de festas infantis, enfeitando objetos, em painéis escolares e  em tudo mais que a imaginação permitir. E quando o material vem acompanhado do brilho de glitter fica ainda mais charmoso! Nas Lojas Linna você encontra folhas de E.V.A com glitter em diversas cores, perfeitas para o seu artesanato!

Ideias artesanais de E.V.A com glitter

Separamos algumas ideias confeccionadas pelas meninas do Ateliê Linna, todos os detalhes foram feitos de E.V.A com glitter. A folha pode ganhar a forma que você quiser, como estrelas de E.V.A aplicadas no palito de um doce. E até mesmo misturar tamanhos e cores de contraste, como nos tubetes para lembrancinhas.

Ideias artesanais de E.V.A com glitterCom a mesma ideia anterior, uma estrela maior acompanhada de uma menor fica super bonita em um cartão ou convite especial, esse detalhe de E.V.A com glitter pode ser transformado em corações, florzinhas e muito mais, é só pensar o que combina mais com a sua ocasião! E claro que você pode misturar o E.V.A tradicional com a folha de glitter, nos tubetes para chá de bebê, ele serviu como base para o detalhe e ficou lindo!

Ideias artesanais de E.V.A com glitter

 *Todos os produtos da loja dependem de disponibilidade em estoque.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br