Buscamos uma inspiração super delicada, perfeita para quem adora receber a família e os amigos em casa para um delicioso almoço ou jantar. Além da comida, não tem nada mais gostoso que uma mesa decorada com carinho. Como os mínimos detalhes sempre fazem a diferença, vamos mostrar para vocês como fazer um lindo porta-guardanapos.

Guardanapos com anéis de flores

Materiais:
Flores artificiais;
Tecido;
Corda, cordão ou fita;
Tesoura;
Cola ou fita-adesiva (no caso de ser necessário segurar melhor o tecido do anel).

Guardanapos com anéis de flores

Para começar, meça o tecido à medida do guardanapo e corte o excesso. Prenda com um cordão à sua escolha. Coloque as flores por baixo do cordão.

Guardanapos com anéis de flores

Agora é só convidar os amigos e preparar o jantar! Não é fácil? E o resultado é uma decoração muito charmosa.

Guardanapos com anéis de flores

E o mais legal é que você pode customizar a ideia do seu jeito, escolher o tecido da sua preferência, com guardanapo de tecido ou papel, flores artificiais ou verdadeiras. É só soltar a imaginação e caprichar nos detalhes. Se precisar de materiais, passe na Linna e confira todas as nossas opções, você mesma pode criar uma decoração de mesa inesquecível.

Fonte: http://goo.gl/8EZTMM

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br