Entre os dias 23 e 26 de Outubro, aconteceu na capital gaúcha a II Feira Artesanal de Porto Alegre. Ela reuniu indústrias, lojistas, artistas plásticos, artesãos, além de apreciadores das artes manuais. O evento contou com mais de 50 expositores, que mostraram ao público, em primeira mão, suas novidades e produtos recém lançados, bem como as tendências das áreas de criação.

Apesar de estar a recém na sua segunda edição, a Artesanal de Porto Alegre já está se consolidando uma das maiores feiras de artesanato do sul do Brasil. Por isso, a equipe da Linna não pôde deixar de conferir de pertinho o que estava acontecendo por lá e, claro, contar tudo para você!

Tecidos Adesivos – Os tecidos adesivos são um sucesso! Tanto a Panoah quanto a Flok, as duas marcas disponíveis na Linna, estavam presentes na feira. A Flok, com um stand próprio, chamava atenção por seus tecidos com estampas coloridas, divertidas e alegres.

Tecido Adesivo - Artesanato

Patchwork – Tecidinhos para patchwork era o que não faltava na feira Artesanal! Além deles, produtos prontos, como panos de prato, toalhas de mesa, pesos de porta e enfeites para a casa, também estavam sendo expostos pelos lojistas e artesãos.

Patchwork para Artesanato

Mesa de festa da Amanda Pin – Com sua charmosa decoração de festa chamada “Chá das Bonecas”, a artesã Amanda Pin fez um grande sucesso entre os visitantes da feira. Os enfeites da mesa, incluindo as bonecas, são todos feitos de EVA!

Mesa de Chá da Amanda Pin - Artesanato

Cursos e Oficinas – No estilo “faça e leve”, os cursos foram um dos pontos altos da feira. E o melhor: os visitantes puderam participar gratuitamente.  O stand da marca de tintas Acrilex, por exemplo, estava superlotado. Lá, lindos trabalhos com caixinhas de MDF, potes de vidro, toalhas e tecidos estavam sendo produzidos.

Oficina Acrilex - Artesanato

O passeio pela feira foi uma inspiração para quem ama artesanato, como nós!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.