Organizar a decoração de natal é sempre um acontecimento especial, é muito divertido pensar em cada detalhe para deixar a casa com um clima encantador. E dentre tantos itens que encontramos nesta época, os festões natalinos são clássicos! As tiras de festão podem ser enroladas nas árvores, fazer parte das guirlandas e muito mais. Aqui na Linna você encontra festão para decoração de natal, são diversos tamanhos e modelos para você escolher.

Festão de Natal

Olha como eles ficam lindos na decoração, dos mais tradicionais até os mais coloridos, um produto simples pode transformar o ambiente. Confira essas inspirações:

Festão de Natal

Para dar mais um toque de criatividade no seu natal, você pode inovar nos enfeites de mesa para a data e criar árvores com doces e festão. É super fácil, você vai utilizar os seguintes materiais: cola quente, balas “bonitas”, papel cartão ou duplex e festão.

Festão de Natal

Com o papel cartão ou duplex você irá cortar duas partes, um quadrado que será a base da árvore e um cone. Para o cone você deve cortar o papel em formato de leque e colar com cola quente. Depois unir o cone no quadrado também utilizando a cola. Depois vem a parte mais divertida colar fileiras de balas até esconder todo o papel e no final enfeitar com festão. O festão pode ser colado na base ou intercalar com a fileira de balas. Olha como fica simples e super bonito:

Festão de Natal

 Fonte: http://goo.gl/qes4gD

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br