Os garotos adoram brincar com carrinhos, trenzinhos, aviões e vários outros meios de transporte. Já pensou em personalizar a festa do seu filho com essa temática? Com esse assunto temos várias possibilidades de criar uma decoração bem original, afinal existem tipos de transporte para todos os gostos. E para não gastar muito você pode utilizar os próprios brinquedos do seu filho na decoração e adaptar com outros produtos e detalhes únicos. Criamos uma seleção de imagens para inspirar você:

O bolo: O grande destaque da mesa é o bolo, com uma camada ou várias os elementos podem ser feitos com pasta americana. Se usar a criatividade você consegue transformar um trator em um transporte carregado de bombons.

Festa para Meninos Meios de Transporte

Imagens via Pinterest

Os docinhos: para enfeitar os docinhos você pode criar picks imprimindo placas de trânsito ou então decorar os cupcakes com vários meios. Outra dica super bacana e fácil é criar um semáforo de chocolate, você vai precisar de bis e balinhas nas cores do vermelho, amarelo e verde.

 Festa para Meninos Meios de Transporte

Imagens via Pinterest

Detalhes Scrapbook: Quem nunca fez um barquinho de papel? É uma diversão e utilizando a scrapbook com muitas folhas coloridas vocês pode criar vários detalhes para a festa, como etiquetas e pacotes para lembrancinhas.

Festa para Meninos Meios de Transporte

Imagens via CriativeScrapDesign

Brinquedos: reaproveitar os brinquedos do seu filho é uma ótima dica, você não precisa gastar mais e a decoração fica caprichada.

Festa para Meninos Meios de Transporte

Imagens via Pinterest

Na Linna você encontra itens para criar uma festinha linda com temática de meios de transporte. Para os apaixonados por feltros, os transportes podem ser criados com essa técnica, como esse móbile criado pelo Ateliê Linna.

Festa para Meninos Meios de Transporte

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br