A mesa recheada de guloseimas ainda é a grande atração das festinhas infantis, ela é cobiçada tanto pelas crianças como também pelos adultos. E para quem quer fazer uma linda e econômica mesa decorada, separamos dicas bem bacanas do blog Sou Mãe.

– Você pode comprar bandejas para os doces de vários tamanhos, com cores lisas e sem estampas, assim elas irão combinar para várias festas que você for fazer.

– A mesa das guloseimas não precisa ser necessariamente ser uma mesa normal, você pode usar caixotes, mesas com rodinhas, mesas baixas, use a criatividade e o que você tiver em casa.

– Não esqueça que a decoração da mesa de guloseimas também tem que ser de acordo com o tema escolhido para a festa, mas sem exageros.

– Geralmente ela fica localizada próxima da mesa principal.

– Para colocar os doces você também pode utilizar alguns recipientes como potes de acrílicos, plásticos, descartáveis ou até de vidros.

– Marshmallows ficam lindos em recipientes de vidro, só para eles ou você também pode fazer marshmallows espetados em um palito.

como organizar a mesa de doces

Principais guloseimas para festa infantil:

-pirulitos,
-jujuba,
-balinhas,
-amendoim doce,
-amendoim coberto de chocolate,
-chiclete,
-bombons sortidos,
-marshmallows,
-bis,
-batom garoto,
-guarda-chuva de chocolate,
-confete de chocolate,
-pipoca doce e salgada,
-bananinhas,
-tacinha com vários docinhos,
-algodão doce,
-paçoca,
-doces decorados com o tema.

Como organizar a mesa de doces

Para a toalha da mesa você pode utilizar: TNT, tecido, tule, juta, papel, plástico, papel de seda, papel crepom, celofane, ou a mesa direto, se ela for de vidro.

Se precisar de algum produto para criar a sua mesa de doces, venha até as Lojas Linna e confira de pertinho o nosso departamento de bomboniere. Tudo para você encontrar diversas delícias e itens de decoração.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br