As decorações de festa estão cada vez mais minuciosas. Por isso a Linna lançou o Curso Especial de Decoração – Festa dos Doces. A primeira edição é de terça à quinta-feira (19/03 a 21/03) desta semana, na Linna do Centro, e as vagas já estão esgotadas. Mas uma boa notícia para quem ficou com vontade e não conseguiu se inscrever a tempo: a procura foi tão grande, que já estão sendo planejadas novas edições sobre outros temas!

Potinhos decorados no Curso Especial de Festa

Voltado para profissionais do ramo e iniciantes, os instrutores ensinam como montar uma festa completa, com ideias criativas para convites, mesa principal, de guloseimas, de convidados e kits personalizados. São passadas técnicas básicas de decoração com E.V.A., isopor e balões, além de dicas de como montar e combinar a decoração, calcular o preço e vender. O curso é ministrado pelos professores Miguel Ohar, Pat Pacheco, Suiany Franke e Vera Portela.

Sala decorada pelos professores do Curso Especial de Decoração

Com carga horária de 24 horas, as aulas são dadas em três dias. Aos participantes, é fornecido todo o material, incluindo apostila e certificado. As datas ainda não estão definidas para as próximas edições, mas uma lista de espera está sendo organizada, e interessados podem ligar para (51) 2121.3333 ou enviar e-mail para cursomt2@lojaslinna.com.br