O balão tipo canudo é ótimo para decorações de festas, você consegue criar verdadeiras esculturas com a bexiga. E se engana quem pensa que é muito difícil trabalhar com este material, encontramos no site Aprendi.net um passo a passo bem detalhado explicando como criar um arranjo de rosas com balões canudo, qualquer um pode entrar na brincadeira. Confira:

Escultura de Rosa com Balão Canudo

A Rosa vai bem em qualquer tipo de situação, desde encantar uma pessoa querida, presente em um lindo buque ou mesmo em uma decoração com vários tipos destes exemplares.  No vídeo passo a passo abordamos a sua modelagem com um foco bem próximo para você não perca nenhuma etapa. Caso não consiga acompanhar recomendo que dê pequenas pausas no vídeo e desejo a todos uma boa modelagem e vamos partir para a decoração.

 Materiais para execução:

– 2 Balões do tipo Canudo – 1 para o corpo da flor e 1 para o caule.
– 1 Bomba de inflar balões.

Vídeo com o passo a passo da Rosa:

O resultado final fica incrível, não é mesmo? Na Linna você encontra balões do tipo canudo em diversas cores. É só conferir a disponibilidade do produto em estoque.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br