Mais um ano chega ao fim. As festas estão chegando e preparamos um post inspirador de decoração para o ano-novo. Nada difícil! São materiais fáceis de manusear e que você encontra aqui na Linna. Tem como deixar a casa linda para a virada do ano sem gastar muito! Basta usar a criatividade. E é isso que vamos mostrar para você.

Taças personalizadas:
Que tal fazer um marcador de taças bem divertido e colorido. Com fitinhas de cetim de diversas cores, ninguém perderá o copo. Outra forma para diferenciar é fazer essas estrelinhas de papel mais durinho e escrever as iniciais de cada convidado. Ou se você não quiser marcar, mas apenas enfeitar as taças, colar glitter na taça ou na base é uma ótima opção.

Decoração para Réveillon

Arranjos com velas:
Garanto que você tem algumas velas em casa. Muito legal aproveitar e customizar elas. A luz das velas dá um clima bem gostoso na festa. Uma opção é colocar algumas folhinhas e prender com fita branca, plantinhas sempre trazem boas energias. Outra, é pegar taças de vinho e colocar uma flor de mentirinha, virar a taça e por a vela na base. Ou, simplesmente, por glitter e deixar a mesa mais iluminada.

Decoração para Réveillon

Balões pratas:
Balões sempre são ótimas opções para a decoração, prata é uma das cores mais tradicionais da virada, então vale a pena investir. Depois é só dar o seu toque, colocar papeis picados no seu interior, criar detalhes pintando de outras cores ou amarrar a sua base com tecido, solte a criatividade 😉

Decoração para Réveillon

Gostou das dicas? Se precisar de algum item para a decoração de Ano Novo é só passar na Linna e conferir todas as nossas opções. Produtos prontos e materiais para que você faça as decorações.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br