A formatura é um momento de muita emoção para os formandos, mas também de muita preocupação e nervosismo. Grande parte dos formandos têm dúvidas de como comemorar, qual local mais apropriado para festejar, quem convidar, qual a decoração da festa e, principalmente, como não gastar muito. Por essas e outras dúvidas que a Lojas Linna disponibiliza aqui dicas e sugestões para os queridos formandos que estão muito angustiados com toda essa função.

Sim, é possível montar uma bela decoração, personalizada, de baixo custo e alto benefício, basta criatividade, inspiração e alguma iniciativa. Na Lojas Linna, você encontra lindos materiais para montar uma decoração estilizada e, ao mesmo tempo, despojada. Você pode escolher a combinação de cores que mais gosta e personalizar a mesa para deixar tudo ao seu gosto.  Além disso, há balões, pics de formandos, papéis especiais para pompons decorativos e muito mais também para a animação da sua festa!

Veja aqui a nova linha de pratos, copos e guardanapos coloridos que a Linna importou especialmente para você:

Para mais informações sobre o produto aqui exposto, entrar em contato com o nosso Televendas: (51) 21213333 – televendas1@lojaslinna.com.br

E, abaixo, algumas fotos sugestivas para instigar que a sua criatividade entre em ação e você coloque logo a “mão na massa”!

Boa Festa!

Linna. Imagine. Realize.

 

 

 

Obs: fotos meramente ilustrativas – Fonte: http://crissyscrafts.blogspot.com.br/2012/05/graduation-party-ideas-free-graduation.html

Texto: Daniela Nelstein