É tempo de enfeitar os ambientes com o clima do natal e as luzinhas que piscam são clássicas neste momento. Elas podem fazer parte das árvores natalinas, embelezar a fachada das casas, mas com um toque de criatividade você pode ir muito além e criar enfeites únicos para esta data tão encantadora. Veja duas ideias lindas utilizando luzinhas de natal!

Com garrafa de vidro

Decoração de natal com luzinhas

Você vai precisar apenas de uma garrafa de vinho, um fio de luz de led e fitas. A decoração com fitas estampadas arremata a produção. Para ficar com a cara do natal você pode optar por cores típicas da época, usando fitas e laços nas cores com tons de verde e vermelho!

Com caixas de ovos

Decoração de natal com luzinhas

 Decoração de natal com luzinhas

Decoração de natal com luzinhas

Com uma caixa de ovos e tesoura você pode transformar as luzinhas quem enfeitam a sua árvore de natal. É só cortar a parte do meio que divide o espaço entre ovos, elas naturalmente possuem um feitio de flor, depois você pode cortar com a tesoura para deixar o formato bem acabado. É só encaixar as flores na base das luzinhas e pronto!

Na Linna você encontra luzinhas pisca-piscas para o seu natal e muito mais. Nossas lojas estão recheadas de enfeites. Esperamos vocês!

Decoração de natal com luzinhas

 Fontes: http://goo.gl/0ae1Cz | http://goo.gl/O0Vitt

 Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br