Gostosuras ou Travessuras? O Halloween está se aproximando e a Linna já começou a se preparar para essa festa!

Festejado principalmente nos países de língua inglesa, em especial nos Estados Unidos, o Dia das Bruxas acontece no dia 31 de outubro. Por tradição, as crianças fantasiam-se de monstros, bruxos, fantasmas e outras criaturas assustadoras, e saem às ruas pedindo doces. Caso não consigam as guloseimas, prometem revidar com muitas travessuras!

Decoração de Halloween - Lojas Linna

Além das fantasias e das brincadeiras, a decoração também chama muita atenção nessa data. Com materiais nas cores como preto, roxo, laranja, branco, verde e vermelho é possível montar um perfeito clima de Halloween.

Decoração mesa Halloween - lojas  Linna

Para a festa ficar horripilante e divertida, invista em elementos como morcegos, bruxas, fantasmas, abóboras, monstrinhos, etc. Use a criatividade! Por serem versáteis e coloridos, os balões podem ser uma ótima opção para criar personagens! Use balões laranja para criar abóboras e brancos para os fantasmas. Outra ideia bacana é usar materiais recicláveis como garrafas, latinhas e potes de vidro para decorar a mesa.

Decoração e Enfeites de Halloween - Lojas Linna

Preparar as guloseimas da festa é uma das partes mais divertidas! Você pode usar palitos para enfeitar os cupcakes ou cozinhar cookies em forma de esqueleto. Tudo pode ser personalizado para esta festa, basta usar a criatividade!

Decoração e Doces de Halloween - Lojas Linna

Nas lojas Linna, você encontra diversos materiais para produzir sua festa e fazer da decoração de Halloween um sucesso arrepiante! confira os artigos prontos para decoração aqui.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br