Hoje temos dicas para quem vai fazer uma festa nesta época quente do ano, o tema tropical é perfeito para o verão! Pode ser festa de aniversário, casamento, infantil, a decoração deste tema pode ser adaptada para todos os gostos e bolsos. As festas em locais abertos possuem o clima ideal, mas caso não seja possível, use a criatividade para decorar um lugar fechado.

A mesa: vamos caprichar nas cores, a mesa pode ser repleta de tons vibrantes com muitas flores e frutas. Uma boa dica é usar o tecido de chita para deixar a festa com uma cara bem brasileira.

Decoração de Festas Tema Tropical

O bolo: glacê amarelo e folhas verdes transformam um bolo em um agradável abacaxi ou você pode criar outros elementos decorativos do clima. E a surpresa ao cortar o bolo e encontrar a massa dividida em camadas super coloridas, é outra boa ideia.

Decoração de Festas Tema Tropical

Arranjos: água misturada com anilina colorida deixa os vasinhos de vidro um charme, a própria fruta também pode servir de base para as flores.

Decoração de Festas Tema Tropical

Detalhes: os pequenos detalhes fazem toda a diferença, o mais legal é quando você mesma pode criar. E tudo isso com materiais simples: pratinhos descartáveis, papeis coloridos ou usando alguma técnica como tricô.

Decoração de Festas Tema Tropical

Se precisar de algum item para criar a decoração da sua festa tropical, é só passar na Linna e conferir as novidades.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br