Em busca de uma ideia criativa para decorar a festa de aniversário do seu filho? Então aposte no tema selva que promete contagiar os pequenos. Para criar um clima incrível não podem faltar muitos elementos da fauna e da flora. Você pode escolher os bichinhos favoritos do seu filho como leão, macaco, girafa, elefante, entre outros, e na decoração caprichar nos tons de verde das árvores. E o bacana é misturar com elementos mais delicados da natureza, como acrescentar flores na decoração. Nós separamos ótimas dicas e referências para você também se inspirar nesse tema!

A mesa:

Com muitos animais, a mesa é o lugar perfeito para montar o clima selvagem.

Decoração de Festas Tema Selva

O bolo:

Você pode decorar com estampas ou com os próprios animais sendo o destaque do bolo. Outra ideia super bacana e bem simples é misturar a massa do bolo para criar o efeito zebrado da imagem, vai ficar uma delícia.

Decoração de Festas Tema Selva

Os detalhes:

Com papel crepom em tons de verde você consegue criar uma cortina imitando os cipós e com balões você faz a copa das árvores. Outro detalhe bem bonito é envolver os talhares com um pedacinho de tecido com estampa animal.

Decoração de Festas Tema Selva

 As lembrancinhas:

Todo mundo adora levar para casa uma lembrança de aniversário, das mais simples as mais elaboradas. As tiarinhas com orelhas de bichinhos podem ser confeccionas com feltro, as sacolas de papel ficam charmosas personalizadas com detalhes em scrap. Já para entreter a criançada na festa e ser uma presente para os convidados, podem ser feitos binóculos com rolos de papel higiênico.

Decoração de Festas Tema Selva

Venha até as nossas lojas e encontre muitos itens para decorar a festa com o tema selva. Esperamos você!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br