Eles conquistaram o mundo inteiro com sua fofura. E agora podem virar decoração da sua festa! Os Minions são criaturinhas simpáticas e que agradam não apenas a criançada. Muitos adultos também se encantaram com eles. A Festcolor fez uma linha deles e você já encontra aqui na Linna. Trouxemos algumas ideias de como usar essas decorações na sua festa.

6

Usar a imaginação é o mais legal. Se você já tem algum dos Minions em  pelúcia fica bem legal colocar junto na mesa. Cupcakes no tema também ficam um amor e as crianças adoram.

47274a0c44379c6b89277e1c9c4d9a83 minion1 minion2

Aqui na Linna temos os copinhos, pratinhos, convites, lembrancinha, chapéu, faixa, toalha para mesa e vela. Tudo para que sua festa fique ainda mais linda. Além desses itens, temos muito outros. Passe nas Lojas Linna e confira de perto ou veja no site aqui.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121-3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br