O picadeiro de circo foi o tema que serviu de inspiração para as meninas do Ateliê Linna! Elas criaram uma mesa de festa infantil decorada com toda a magia do circo, super colorido, com muitos palhaços, pompons, doces e detalhes repletos de brilho! Para encantar as crianças e os adultos.

 Decoração de Festa Mesa Circo

O fundo feito com tela de balões destacou a cor vermelha, já na mesa a combinação de cores ficou entre o  azul e amarelo. O bolo de e.v.a ficou super divertido com estampas diferentes e o topo enfeitado por um palhaço! A cartola do mágico (de e.v.a com gliter) serviu de suporte para os doces decorativos!

 Decoração de Festa Mesa Circo

 Decoração de Festa Mesa Circo

 Decoração de Festa Mesa Circo

Os detalhes fazem toda a diferença, os doces ficaram ainda mais caprichados com elementos circenses, as estrelas foram aplicadas nos palitos dos pirulitos e nos tubetes com balinhas, que também são perfeitos para lembrancinhas e temos eles pronto para vender!

 Decoração de Festa Mesa Circo

 Decoração de Festa Mesa Circo

Obs: todos os materiais utilizados nessa decoração você encontra nas Lojas Linna. Verifique antes a disponibilidade de estoque.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br