O chá de panela faz parte do pacote de casamento de quase toda noiva. É um evento super divertido, afinal é uma delícia reunir a família, as amigas e madrinhas para conversar em uma tarde agradável, além de ganhar presentes para o novo lar. Para caprichar na decoração, separamos ideias simples e delicadas para você mesma tornar o seu chá uma celebração toda especial, cheio de detalhes românticos.

A mesa: Com muitos tons de rosa, vermelho e corações, entra no clima do amor e ainda se mistura com elementos da cozinha.

Decoração Chá de Panela

 O bolo: Nele também é usado para decorar muitos objetos da cozinha. Uma dica super criativa para que não quer fazer aquele bolo tradicional, é usar uma panela grande como suporte para docinhos, fica uma graça de destaque na mesa.

Decoração Chá de Panela

Os detalhes: Pequenos detalhes fazem toda a diferença, os arranjos de flores podem ser substituídos por tipos de macarrão enfeitando potes. Balinhas e pirulitos em formatos de coração deixam o clima mais romântico e você ainda pode incrementar as colherinhas dos docinhos com esse símbolo feito de papel.

Decoração Chá de Panela

As Lembrancinhas: Para finalizar o chá de panela e agradecer a presença dos convidados, nada melhor que uma lembrancinha fofa. As tradicionais colheres de pau com um cartãozinho é uma ótima ideia.

Decoração Chá de Panela

Precisa de materiais para decorar seu chá de panela? Venha até uma das nossas Lojas Linna, você encontra artigos para caprichar em todos os detalhes do evento.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br