Quer aprender ou aprimorar as técnicas de artesanato? Faça um curso nas Lojas Linna!
Confira abaixo a nossa programação com os próximos cursos:

Pintura Técnicas Diversas – Matriz – 22/04
São diversas técnicas de pintura para você escolher. Podem ser aplicadas em madeira, vidro, gesso e etc. Confira modelos na loja.

 

Expressões Folk Country  – Matriz – 22/04
Aprenda a pintar rostos e expressões no delicado estilo folk/country. A técnica pode ser usada para pintar em EVA, madeira, tecido e etc.

Velas – Matriz – 23/04
Velas tipo luminárias, mescladas, cachepôs forrados com elementos e muito mais.

Feltro à Mão – Matriz – 25/04
Aprenda como trabalhar com feltro costurando à mão com os pontos caseado ou pesponto. Com esta técnica você poderá fazer chaveiros, móbiles, flores, docinhos e acessórios.

Para quem trabalha com artesanato, realizar um curso é uma maneira de aperfeiçoar diversas técnicas, aprendendo com professores experientes. Ou então de descobrir um novo passatempo. E nas Lojas Linnas você encontra de tudo para realizar seu curso com conforto.

– Salas climatizadas: no verão e no inverno você encontra um ambiente prazeroso para realizar as aulas. Sempre com uma temperatura agradável para os alunos.

– Café/água: pensamos no seu bem-estar. Conte com água e cafézinho feito na hora.

Para conferir as informações completas acesse a revista oficial dos cursos AQUI

Para contatar o setor de cursos, envie um e-mail para cursomt2@lojaslinna.com.br ou ligue para (51) 2121.3333. Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.