Amigos, tem mais uma receitinha criativa da Mavalério para você dar um show nas panelas! Essa é para quem está em busca de inspiração para preparar uma festa bem lindinha e doce.
Os cones coloridos com certeza irão impressionar os seus convidados, este passo a passo te ensina a fazer 22 cones em rápidos 40 minutos! Vamos aprender? Então, bora:

Ingredientes do cone:

  • 400g de Cobertura Premium Sabor Chocolate Meio Amargo Mavalério.

 

Ingredientes da maria mole:

  • 15g de Pó para Preparo de Sobremesa Sabor Morango Mavalério;
  • 25g de gelatina incolor;
  • 250 ml de água;
  • 500g de açúcar.

 

Ingredientes da montagem e decoração:

  • Mini Pastilha Confeitada Colorida Chocogiros, quantidade a gosto;
  • Choco Power Ball Micro Colorido.

 

Modo de preparo do cone:
Em um recipiente derreta a cobertura meio amarga em banho-maria ou micro-ondas, logo após modele nas forminhas de cone de silicone seguindo as instruções do fabricante. Em seguida leve para geladeira até ficar opaca, retire e reserve.

Modo de preparo da maria mole:
Em um recipiente hidrata a gelatina em pó incolor com a água e leve para derreter em micro-ondas ou banho-maria. Depois coloque na batedeira e acrescente o pó sabor morango com açúcar e bata até montar.

Modo de montar e decorar:
Coloque chocogiros dentro do cone de cobertura reservado e com o auxílio da um bico pitanga e uma manga de confeitar ponha a maria mole por cima, agora para finalizar basta decorar com o choco power ball colorido. Fica tão bonitinho:

Foto: Mavalério.

Foto: Mavalério.

Gostou? Então, se quiser comprar algum produto Mavalério, entre em contato com a Cozinha da Angelinna: (51) 3027-6810 e acompanhe nossa programação de cursos pelo Whatsapp (51)9260-1032 ou pelo e-mail curso@lojaslinna.com.br e compartilhe com os seus amigos!
Conheça nosso site: http://www.lojaslinna.com.br
Curta a Cozinha da Angelinna Facebook: https://www.facebook.com/cozinhadaangelinna
Siga a Cozinha da Angelinna no Instagram: http://instagram.com/angelinnapoa