Quem é apaixonado por cachorro adora uma novidade para o seu animalzinho! Nós procuramos um passo a passo super simples para você mesma confeccionar um lenço para cachorro. Você vai se divertir escolhendo a estampa dos tecidos e para criar essa fofura é apenas necessário ter habilidade na hora de costurar. O lenço pode ser aplicado na coleira e vai deixar o seu cãozinho muito mais estiloso para passear.

Como criar lenço para cachorro

Materiais:

– Pedaços de tecido;

– Tesoura

– Ferro de Passar

– Linha e agulha

– Coleira de cachorro

Passo a passo:

Usando um marcador ou um lápis, desenhe o contorno do seu lenço no lado interior do tecido. Aqui está um molde para exemplo:

Como criar lenço para cachorro

Corte dois pedaços com as medidas idênticas. Dobre todas as bordas ao longo de 1 cm e marque com o ferro.

Como criar lenço para cachorro Como criar lenço para cachorro

Costure todas as bordas marcadas e una as duas partes de tecido, novamente costure todas as extremidades. Pegue a sua coleira e dobre no topo a base do lenço, assim formará o espaço para a coleira passar pelo lenço. Depois de obter a medida certinha do espaço, é só costurar a extremidade deste espaço e o lenço estará pronto!

Como criar lenço para cachorro Como criar lenço para cachorro

Na imagem abaixo você pode notar como o lenço deverá ser aplicado na coleira do seu animalzinho:

Como criar lenço para cachorro

Fonte: http://goo.gl/1cXqYi

Quer estampas lindas para fazer o lenço do seu animalzinho? Venha até umas das Lojas Linna e encontre uma variedade de estampas e modelos de tecidos!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br