As comidas em potinhos viraram tendência, você provavelmente já deve ter visto alguma receita servida em potes de vidro, não é mesmo? Esta moda começou lá fora, com o nome ‘food in a jar’ e virou uma boa opção para preparar um pouco de tudo, desde simples bebidas até saladas mais elaboradas. Além de ser uma ideia super charmosa para servir os alimentos, é um recipiente muito prático para a preparação, já que é só juntar todos os ingredientes nele. E o melhor é que nem precisa comprar os potes ou jarras de vidros novos. É só pegar aquelas embalagens de vidros de molhos e outros ingredientes, lavar bem e reutiliza-las com essa dica.

alimentos-potinhos-vidros-reciclável

Agora é a hora de escolher os melhores ingredientes e colocar tudo no vidrinho. Por isso, separamos para você ótimas ideias que podem ser servidas nos potinhos. Vamos começar pelas bebidas, de sucos até milkshakes, o bacana é servir vários sabores e finalizar com canudinhos.

suco-potes-vidros-canudinhos

A salada no pote de vidro é uma refeição prática e saudável, ideal para aqueles dias mais corridos. Você pode levar a salada na bolsa e comer a hora que quiser. O truque para ela é colocar o molho por primeiro, ele deve ficar no fundo do pote.

salada-em-pote-salad-in-a-jar

Até o café da manhã ou almoço podem ser servidos em potes. Escolha alimentos que são preparados no forno, como lasanha e pizzas. Essas pequenas porções de comida são perfeitas para festas.

lasanha-pizza-pote-de-vidro

Os bolos em potinhos é outra opção incrível, com camadas de massa, recheio e cobertura. É só escolher os sabores de sua preferência, eles ficam simplesmente lindos, já imaginou a mesa da sua festa repleta desses vidrinhos com bolos? Uma delícia!

bolo-pote-vidro-jarra-cake-in-a-jar

E para quem quer aprender a fazer os bolos no potinho é só aproveitar o curso na Linna Matriz. A professora Adriana Ludwig ensina várias dicas com a tendência do momento. É só você comprar R$20,00 em produtos Mavalério e a inscrição é gratuita.
Veja mais informações AQUI

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br