Finalmente chegou o dia! Começou a Artesanal Porto Alegre 2015, a maior feira de arte e artesanato da região sul. De acordo com a organizadora do evento, a expectativa é receber cerca de 8 mil pessoas de 18 a dia 21 de novembro no Centro de Convenções do Barra Shopping Sul. A Artesanal Porto Alegre reúne lojistas e artesãos de diversas regiões do sul do país.

Card-Artesanal-Porto-Alegre

Pela primeira vez a Linna está presente na Artesanal, com um estande de 48m² feito especialmente pra você! Desde Abril uma equipe de 55 pessoas trabalha com muita alegria e dedicação com o objetivo de proporcionar uma experiência única nos quatro dias de feira. Para comemorar essa novidade e estrear com o pé direito, montamos com carinho um espaço lindo com muitas demonstrações, produtos para venda e distribuição de brindes. Olha que lindo que ficou!

Montagem do estandeMontagem do estande - 2Montagem do estande - 3

Estande da Linna em montagem

Estande da Linna prontinho! ;-)

Estande da Linna prontinho! 😉

No nosso estande você encontra produtos lindos da D&A Decorações, Kreateva, Toke e Crie, Condor Pincéis, Tintas Guarany, Olfa, além de poder adquirir todos os produtos de lançamento da Acrilex e claro, conferir a nova linha de arte em feltro do Ateliê Linna! São produtos exclusivos produzidos pelo nosso ateliê, uma graça!

Seção Ateliê Linna

Seção Ateliê Linna

Produtos-atelie-1Produtos-atelie-2Produtos-atelie-3

Santinhos, matrioskas e bichinhos em feltro: destaques do Ateliê Linna.

A Linna enviou para a feira os melhores representantes da rede, escolhidos para recebê-los com muito carinho no nosso estande. Venha nos visitar e conhecer as diversas novidades e tendências em artesanato que preparamos para você! A Artesanal Porto Alegre vai até sábado, dia 21/11. Estamos te esperando!

Equipe Linna na Artesanal 2015

Equipe Linna na Artesanal 2015