Além das listas de presentes para o Natal, nós que adoramos um mimo, também pensamos nos cartões! Sim, os cartões também são uma preocupação de quem gosta de presentear, pois eles transmitem a mensagem de amor, paz, renovação e todas as coisas boas que a celebração representa. Encontramos uma forma muito prática para você personalizar o cartão, sabe aquelas sobras de feltro que ficou em casa? Um modelo simples utilizando recortes de feltro para você criar uma árvore de natal em um cartão papel dobrado ao meio.

Materiais:
– Papel cartão
– Feltro (invista nas cores do Natal)
– Cola quente
– Tesoura
– Régua

Modelo 01

Cartão Natalino de Feltro

Para fazer o modelo acima, basta cortar triângulos de feltro do mesmo tamanho, com as cores do Natal ou as que desejar. Em seguida, você deve colar um em cima do outro, com a ajuda da cola quente. O toque final está em cortar um pedaço de feltro marrom para fazer o tronco.

Modelo 02

Cartão Natalino de Feltro

O modelo acima, que também é simples de ser executado, consiste em cortar várias tiras de feltro, com pontas diagonais, e colar uma acima da outra. O charme está em usar cores diferentes, mas com tons bem parecidos, para que sua árvore seja bem original. E é claro que ao final você deve colar uma estrelinha para ser a cereja do bolo.

Aqui mais ideias para você soltar a imaginação com o clima natalino:

Cartão Natalino de Feltro

Uma super ideia para aproveitar as sobrinhas de feltro que você tem em casa, não é mesmo? Deixe o seu natal feito à mão mágico.

Fonte: http://goo.gl/1UUMTo

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br