Com as férias escolares de verão, os pais buscam divertidas formas para entreterem os pequenos, mas o mais legal é quando surge uma atividade bacana que da para fazer em casa e com materiais simples. Com muita arte e inspiração você reúne a família na brincadeira. Confira nossas sugestões de atividades artesanais para o verão da criançada!

Atividade para as crianças no verão

Pintura divertida com os pés! Corte em um papel emborrachado, como E.V.A, figuras em formato de peixinhos e cole na sola de um chinelo de dedo. Depois é só passar tinta nas figuras para a criançada caminha sob um papel e carimbar a sua história no momento.

Atividade para as crianças no verão

Pratos descartáveis transformam-se no fundo do mar. Aqueles pratinhos de festa parecem ter o formato ideal para criar peixinhos e outros elementos do mar. É só utilizar tintas, papeis picados e deixar o resto por conta da imaginação dos pequenos.

 Mais algumas inspirações super fáceis de criar:

Atividade para as crianças no verão

Se precisar de algum material para tornar as férias de verão mais divertida, passe na Linna e confira todos os nossos itens. Esperamos você!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br