Com diversos modelos e cores, os zíperes têm diversas utilidades: servem como fechos de roupas, bolsas, sapatos e muito mais. Mas para quem adora inovar, separamos algumas ideias criativas, inspirações para adaptá-los e transformá-los em novos acessórios, eles podem assumir qualquer forma dependendo da base que você escolher. São peças baratas e que garantem um efeito bonito com cores vivas e alegres.

Arte com Zíper   

O estojo colorido fica incrível com uma composição de zíperes e é um item super útil. Para criar basta costurá-los lado a lado e depois unir as extremidades:

Arte com Zíper   

Para quem gosta de criar moda, achamos no site CostureBem tutoriais incríveis para transformar os zíperes em lindos acessórios!

Pulseira Zíperes Coloridos

Arte com Zíper   

Use zíperes coloridos, nas cores que você preferir. Corte rente ao zíper de modo que não haja quase nenhum tecido nas laterais e meça acerca de seu pulso para o tamanho correto. Prenda as extremidades do cabo de modo que você pode adicionar um fecho e laço. Repita com cada cor e pronto!

Arte com Zíper   

 Pulseira Zíperes Trançados

Arte com Zíper   

Escolha um zíper com algum contraste. Nós escolhemos um zíper preto com dentes em dourado. Corte-o ao meio e, em seguida, descompacte então você tem quatro peças. Descarte uma. Grampeie com o fecho de bijuteria e faça tranças. Adicione um fecho no final, na outra extremidade, e está feito.

Arte com Zíper   

 Aqui temos mais algumas ideias bem criativas com esse material:

 Revestir potes de vidro com camadas de zíperes.

Arte com Zíper   

Potes reciclados de garrafa PET.

Arte com Zíper   

Bolsa trançada feita só com zíperes.

Arte com Zíper   

 Na Linna você encontra diversos modelos e cores de zíperes. Confira em nossas lojas!

Arte com Zíper   

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br