Nos últimos anos acompanhamos uma revolução nas festinhas infantis, as comemorações passaram a acontecer em bufês especializados, com decorações mega personalizadas, tudo para deixar o evento mais grandioso. Mas para quem sente saudade daquele aniversário feito em casa, já pode celebrar: a tendência voltou! A festinha caseira além de ser mais econômica, é mais íntima e criativa. Todo mundo pode participar da preparação, criando detalhes charmosos para decorar a casa. Separamos algumas dicas fáceis para você organizar seu aniversário em casa:

Cardápio – Substitua os salgadinhos em excesso por velhas receitas. Pipoca, maçã do amor, gelatina e sucos são algumas das opções.

cardápio-aniversário-feito em-casa

Bandeirolas – Geralmente elas são produzidas com papel ou tecido. Você mesmo pode fazer artesanalmente e escrever alguma frase, o nome da criança ou criar uma composição com cores e estampas.

bandeirolas-aniversário-feito em-casa

Descartáveis – Você não precisa se preocupar com as louças, os utensílios descartáveis são ótimos para a ocasião. Pratinhos, copinhos, canudos e talheres de plástico ou outro material vão deixar a mesa prática e você ainda pode personalizar como quiser.

utensilios-aniversário-feito em-casa

Atividades: deixe de lado os brinquedos modernos, aqui as brincadeiras são como aquelas de antigamente, com muita arte manual para exercitar a imaginação., as crianças adoraram.

4 - aniversário feito em casa

Gostou das ideias? Aqui nas Lojas Linna você encontra de tudo para personalizar a sua festa em casa. Vários materiais descartáveis e itens de decoração para todos os gostos e bolsos.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121-3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br